ALUGUEL É A SOLUÇÃO


Carregar suas pranchas numa surftrip sempre dá o maior trabalho. Às vezes, pode ser a maior roubada. Amarrá-las em cima do carro, dirigir ate o aeroporto, manobrar a capa através das filas do check in — e fazer tudo de novo após chegar ao destino — sempre foi um saco. Mas isso pode ser evitado alugando seu foguete no próprio local.

O site oferece para aluguel um amplo acervo de pranchas em diversas localidades ao redor do mundo para lhe garantir um quiver de qualidade nos melhores picos ao redor do mundo, da Indonésia à América Central e Europa. Após preencher o destino e as datas de sua viagem, o site informa que pranchas estão disponíveis ali — não é difícil encontrar shapes de Al Merrick, Pat Rawson e John Carper entre elas.

Isso porque a empresa funciona como uma agência de aluguéis online para lojas ao redor do mundo. Feita e paga a reserva, a loja fornecerá um serviço de entrega, para que a prancha chegue ao hotel junto com você, e as buscará no fim da trip. O pagamento é feito online e os preços são os mesmos que alugando diretamente na loja.

Então, na próxima trip, para que passar por todo o trabalho, taxas e possíveis perrengues associados às viagens de avião? Se der sorte, você ainda poderá encontrar uma prancha mágica e pegar os tubos de sua vida no processo.