SHAPE INTERATIVO


Já pensou em acompanhar sua prancha sendo shapeada direto de casa? Agora isso é possível. Ao encomendar uma prancha na fábrica da Silver Surf, você terá acesso a uma câmera instalada dentro da sala de shapes, poderá assistir como andam os trabalhos no seu novo brinquedo e até dar palpites durante o processo pelo computador.

Localizada em Santos, a Silver Surf foi criada há mais de 12 anos pelos irmãos, shapers e surfistas Sylvio Oliveira e Adriano Oliveira e já é uma das marcas mais conceituadas no país.

Dando ao surfista a oportunidade de assistir aos trabalhos feitos em sua nova prancha, o pessoal da Silver Surf pretende criar um vinculo maior com seus clientes e expor o trabalho de sua equipe. “Tivemos essa idéia porque nos preocupamos em fazer um atendimento diferenciado para nossos clientes e, sempre que alguém encomenda uma prancha aqui, nós fazemos questão de mostrar como funciona o processo de fabricação e com isso vemos que as pessoas têm bastante curiosidade em saber como esse processo é realizado”, disse Sylvio, um dos donos da fábrica. Segundo ele, o feedback que a equipe tem recebido das primeiras exibições foi bem positivo.

Por enquanto, só quem fez a encomenda pode assistir ao que rola na sala de shapes, mas em determinados dias ou durante a realização de um shape especial, a Silver Surf irá liberar o acesso da câmera em seu site. “Neste mês, vamos shapear uma prancha para o nosso atleta Rodrigo Sino. Ele estará na sala de shape com a gente e quem quiser assistir terá o acesso liberado”.