Mais uma de amor


O menino perde a inocência ao sentir seus seios, corpo, toque e vibrações. E ela, mesmo já sendo mãe e uma senhora de respeito, não cansa em seduzir homens, mulheres, jovens e velhos, com encanto, imagem, som e fúria.

Suas águas lambem peles.
Suas brisas arrepiam nucas.
Seu fogo aquece corpos.
Da sua terra, sacia lábios.

Com ela sente-se medo e prazer. Sonhos e pesadelos crescem aos olhos de seus súditos. E entre tantos, apanhou e apunhalou, a mente e a alma de seu mais inocente apreciador. Tornou-o dependente de sua magia e cor, admirado com sua forma e textura e principalmente viciado em sua fúria. Visto que, para este nada é mais encantador do que o perigo de desafiar sua deusa, sem deixar de respeitar a amada.

Esse namoro é longo, algo de séculos. Beira a eternidade, a loucura; e como todo e qualquer casal, passam por situações difíceis, têm suas crises. Ela furiosa e majestosa que só vendo, libera toda força dessa fúria no amado. Ele, conhecendo esse lado, encanta-se mais, delicia-se ao sentir cada vibração de raiva, cada exaltação, cada tremor. Uma vez que, bom, ele já a conhece e sabe que ao fim da tempestade deita-se numa rede solitário admirando a beleza de sua querida com suas belas imagens, sonhos bons e um amor puro.

Em contra partida, com ternura ela se acalma. Percebe aqueles olhos sinceros fitando seus detalhes e delicadamente retribui tanto amor proporcionando espetáculos de cores no céu, brisas refrescantes, matas virgens e verdes, montanhas brancas e gélidas, rios serpenteando toda a extensão desse esplendor, e para o amado, o presente que mais o empolga: sua mais bela silhueta, as ondas.

Essa é mais uma história de amor daquelas que alegra o coração e faz termos o desejo de sentir o mesmo perante a pureza e beleza desse sentimento. Caso queira saber mais sobre esses dois, procure pelo Surfista e a Mãe Natureza. Fique tranquilo, eles estão sempre juntos, seja dentro ou fora do mar, os dois são inseparáveis. E, se encontrá-los, mande lembranças e diga que mesmo não me enxergando estou sempre olhando por eles.

Ass.: Paz.